terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sentir saudade


Sentir saudade é sofrer todos os dias
É olhar e ver a casa vazia
Ela amarga a minha alma
Fere, dói e me deixa em agonia

Sentir saudade é caminhar na solidão
Estar sempre a espera e nunca encontrar
É andar muito na paisagem escura
Onde todas as flores são murchas e frias

Sentir saudade é ouvir o coração palpitar
De manhã, à tarde e ao fim do dia
Meus olhos choram à sua procura
E nem sinal de você, é uma loucura

Sentir saudade é lembrar dos seus carinhos
Do seu olhar, do seu jeito e suas palavras
Dos seus abraços e seus suspiros
É quando me falta o ar que respiro

Sentir saudade é simplesmente sofrer
É desejar muito alguém e não ter
É viver só quase todos os dias
E nunca ter o beijo que eu tanto queria.

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.