quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu só queria


Eu só queria poder te olhar
Sentir seu peito junto ao meu
Com teu cheiro poder ficar
Teus lábios poder beijar
Tuas mãos acariciar
Abraçar você e apertar muito
Para ouvir seu coração palpitar
Que emoção poder viver esse momento
Nosso olhar um ao outro fitar
Pegar na sua mão e transpirar
Fazer carinho devagar
Seu olhar me mata
Seus raios penetram meus olhos
E me fazem chorar
Eu só queria poder lhe afagar
E com você caminhar
Nas montanhas, naquele lugar
E nos deixar contemplar
Pela beleza, pelos gestos e pelo orvalho
Pela água a gotejar
Como é bom sonhar
Sentir que podemos chegar
Um dia nesse mesmo lugar
Seja a que hora for
Seja na chuva, na garoa ou ao vento
Seja também ao relento
Nada importa, é a paixão
E na paixão não se vê e não se tem medo
É só sentir, curtir o momento com desejo
E ao céu gritar o festejo.


0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.