quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Pássaro Azul


Um dia um pássaro azul pousou em minha janela. Olhei para ele e não percebi seu encanto. Meio arisco, coloquei-o na gaiola, e com muito carinho aprendi a ouvir ser canto.
Todas as manhãs me dava bom dia e cantava para mim seus segredos. Fui me aproximando e ouvindo seu cantar que um dia era de tristeza, e outro de alegria. E assim ficamos grandes amigos.
Mas um belo dia, não gostou de minha visita, bateu asas e voou. Fiquei muito brava e o ignorei por uma semana, e ele fez o mesmo. Nesse desencontro um grande desejo começou a surgir, e uma paixão em meu peito começou a doer.
Algum tempo se passou e o pássaro voou para longe de sua gaiola, nem me disse adeus, me deixando com a dor e tristeza de sua ausência. Nunca mais retornou, porém em meio às nuvens, cantava para mim.
Já se passaram muitos anos e apesar da distância nossa amizade perdurou. 


Foto 

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.