quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coração ferido


De repente adormeci
Sem saber o porquê, esqueci
Minhas inspirações estão dormindo
Já tenho medo do que estou sentindo

Meu coração ficou magoado
Ele se quietou sem dizer uma palavra
Não posso ajudá-lo nesse momento
Mas espero um dia dar fim a esse tormento

Todo dia repousa no silêncio
Na tristeza dos olhos acanhados
Na melancolia de uma vida perdida
No amor que nem se quer foi vivido

Quando as palavras são fortes e frias
Doem muito e amargam a gente
As feridas se tornam mais profundas
E suas cicatrizes ficam pra sempre

Todos os dias devemos sorrir
E nos lembrar de quem nos faz feliz
Olhar para o sol e querer brilhar
Olhar para a lua e querer iluminar

Devemos sempre ser poesia
Ser amor e alegria
Ser paz, sonho e ter ilusão
Ser reflexo de uma paixão.

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.