terça-feira, 18 de outubro de 2011

Distância


Como faz frio, e o meu corpo reclama a ausência do seu calor.
Nenhuma notícia... É como se nada existisse.
Também faltam palavras, nunca foram ditas.
Hoje eu penso muito em você, e isso dói dentro de mim. Já não posso tirá-lo daqui.
Quero esquecer, apagar essa lembrança.
Olhar pra frente e poder sentir a brisa do vento tocar em meus rosto e a garoa fina molhar o meu corpo.
Ser feliz em saber que meu coração está calmo e suas batidas são compassadas.
Que meus olhos não fiquem assustados olhando pra rua, e que minha angústia de esperar você chega já não exista.
Quero me isolar desses momentos de ilusão e me sentir na realidade por um só instante.
Preciso olhar pro meu rosto e ver as marcas do tempo que passei pensando em você, que desilusão sinto agora.
Tudo passa, mesmo que nada vivemos juntos. A dor passa, e tenho certeza que só a lembrança será a última a partir, mas que sua partida seja como um raio de sol desaparecendo no horizonte.

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.