quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gotas


Saudade, alegria e paz na vida
Encanto pela tarde chuvosa e fria
Primavera em flor, perfume no ar
A dama da noite se arrumando para bailar

A garoa caiu devagar no telhado
As gotas batem como o meu coração
Traz-me uma felicidade imensa
Parece que estou ouvindo uma canção

A água escorre e forma enxurrada
Lava minha calçada e limpa minha alma
Começa a brotar as plantinhas ao amanhecer
E minha vida começa a florescer

Meu coração fica novinho e feliz
Floresce botões de amor e folhinhas de paixão
Meu sangue com pressa de chegar corre muito
Para irrigar os vasos e acender o meu amor

A felicidade toma conta do meu ser
Não preciso mais chorar nem sofrer
Cada minuto que passa é como se fosse o fim
Tristeza já passou, alegria está em mim

Infinitas gotas não parem de cair
Toquem meu coração para sempre
Fazem-me cantar, me faz amar
Deixam-me muito ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.