terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amor de caramujo


Um dia no jardim eu estava
Vi um caramujo muito assustado
Estava à procura de uma lagarta
Que nem em sonho lhe amava

Coitado vivia por por ela a chorar
Mesmo sabendo que era em vão
Não importa, dona lagarta
Ainda vou ganhar seu coração

Tenho muito amor a lhe dar
Uma casa tão torneada
Bastante mel e gelatina
Ovos e muita gemada

Meu amor, não se preocupe
Porque no frio sou muito quentinho
Em minha casa não passará fome
Nem frio, e nem dor, meu benzinho

Dona lagarta saiu correndo
Jamais um caramujo ia namorar
Pois seu desejo era correr e caçar
E o caramujo não ia lhe acompanhar

Adeus os dois disseram
Um para cada lado se foi
A lagarta saiu correndo e pulando
Como sempre o caramujo lento andando

Mas nessa vida amor tem seu destino
A lagarta encontrou uma cobra
Que num bote lhe engoliu
O caramujo muito esperto virou bola e fugiu.

Foto

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.