quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fascinação


Todo dia penso em você
Espero naquela esquina sozinha
Todos me olham, mas nem imaginam
Estou esperando alguém que me fascina

Como é lindo o seu olhar sensual
Como é belo o seu sorriso cordial
Quando chega perto de mim desse jeito
Começo a ficar gelada e com medo

É impossível olhar pra você e resistir
Seus belos olhos a me fitar
Com gesto sereno e encantador
Com esse charme avassalador

Fascinação é entregar-se totalmente a esse amor
A esse desejo sem pensar
Sofrer muito em ter que lhe esperar
Quando não te vejo e preciso me acalmar

Fascinação é entregar-se de corpo e alma
Entrelaçar os corações e relaxar
apertar as mãos e não soltar jamais
Abraçar você e lhe beijar

Ter você ao meu lado é uma loucura
Viver esse amor é louca aventura
Mas quando me abraça com ternura
Viajo pra lua, você me fascina, criatura.

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.