sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Paixão oculta


Luz de minha vida
Meu coração bate forte, é sua vinda

Uma lágrima corre sobre meu rosto
É alegria, é paixão, é gosto
Nossos olhos se cruzam, e o desejo de chegar mais perto faz minhas mãos trêmulas e frias 
Meu rosto fica pálido e reluz
A vontade de ouvir você dizer alguma frase, uma palavra ou um gesto é imensa
Mas de repente você passa
Foi apenas mais um sonho, não queria acordar
O sol bate em minha janela com seus raios fortes e quentes
Meu corpo ainda cansado pede mais, mais um tempo para recomeçar

Esperar, esperar e amar
Esperar esse mundo para mim, tão distante do meu que jamais posso alcançar
Pois minha vida e os meus dias são diferentes e até as horas batem ao vento 
Sua ambição, seus desejos e seus beijos já não pertencem a mim
Porque não existem caminhos, não existem meios
Pois já não existe fim
Como trazer você pra mim?
Na rua o vento toca em alguém e me faz lembrar você
Me traz o perfume que outrora passaste e deixastes por mim
Como é difícil lembrar de você, seus olhos, suas mãos, seu jeito sem poder tocá-lo
Mas que loucura

Mas que imaginação,
Nada feito
Você é apenas um sonho, porque não pode ser real, não pode ser perfeito de nenhum jeito
Não sabes de mim

Eu apenas lhe desejo, desejo sem fim
É impossível, é crime amar assim
Mas amo e só sei viver lhe esperando até o fim por um beijo seu em fim
Amo você.

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.