quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Seu abraço


Sinto você a cada manhã nas gotas de orvalho sobre as folhas
No raio de sol em minha janela
Sinto falta do seu bom dia
Do afago em meus cabelos e do seu sorriso lindo
De suas mãos quentes e macias
Em qualquer lugar que eu esteja sozinha
Então imagino como seria
Se eu pudesse vê-lo todos os dias
A saudade me castiga sempre pela sua ausência
Não vai saber nunca o que sinto, esse sentimento é só meu
Vou guardá-lo eternamente
Bem no fundo do meu coração
Minha alma nunca estará vazia
Porque meu amor é uma poesia
Nossos olhos se cruzaram para sempre
Nossos mãos se tocarão eternamente
Nossos corpos trocarão o calor
Nosso coração baterá no mesmo compasso
Meu eterno amor, nunca esquecerei do seu abraço.


0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.