quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu coração


Minha caixinha musical
Só ele guarda as notas mais queridas
As dores, as saudades e alegrias
Guardam as notas que me faz amar
Amo toda hora, todos os dias
Amo tanto que nem sei contar
Meu coração
Bate também pelas tristezas e desamores
Pelo amor mais profundo e lembranças mais doídas
Mas bate feliz
Ah! Meu coração bate quando ouço a canção
De um futuro incerto, da escuridão
Naquela paixão desenfreada sem querer
Pelo medo da solidão que não queremos ver
Na paz da manhã, no cantar dos pássaros
No beijo das minhas filhas ao acordar
Quando recebo flores do meu amor
Dos seus beijos quentes, do seu abraço
Meu coração bate feliz
Quando estou amando, sonhando e até chorando
A cada dia que chega, há um novo dia vivido
A cada chegada, cada partida
Meu coração bate feliz
Bate sorrindo, amando por toda a vida
Mesmo que seja na mais triste despedida.

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.