quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Preciso te esquecer


Estou tentando deixar de te amar
Penso em outras coisas pra esquecer
Fico longe para não olhar nos teus olhos
Nem se quer ter os carinhos seus

Queria que tudo fosse só uma lembrança
Que não machucasse meu coração
E todas as vezes que eu lembrasse de você
Seria apenas com saudades e emoção

Mas você é tão importante pra mim
Sempre chega quando mais preciso
Me abraça forte e me beija com saudades
Então não consigo tirá-lo do meu caminho

Tantas vezes eu penso no que fazer
Mas realmente não sei como agir
Quando te vejo tudo se transforma
E jamais tenho vontade de lhe deixar partir

Estás no meu coração e na minha alma
A todo instante eu lhe desejo com paixão
Você nem imagina como sofro distante
Por não poder ter você, infelizmente não

Às vezes não podemos ficar sozinhos
O meu coração parece explodir
Meu corpo carente procura o seu
Mas nos perdemos sem nada acontecer

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.