quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rosas


Rosa amarela, que bela!
Quanta saudade sinto dela
Ainda ficou seu perfume em minha pele
Daquele buquê que recebi dele

Rosa cor-de-rosa
Formosa, pétala cheirosa
Macia, toda charmosa
Sempre unindo os amores, poderosa!

Rosa branca, que elegância
Traz a paz, e me faz sonhar
É tão iluminada, que seus raios me conduzem
A viver o amor e repousar na sua luz

Rosa champanhe, não me engane
Estás sempre nas mãos das noivas
É a primeira a ser convidada
E é quem escolhe a próxima a ser amada

Príncipes negros, qual o segredo?
Que cor incrível ela tem
Parece veludo, de onde vem?
É linda em botão, é linda na canção

Rosas azuis, rosas vermelhas
Rosa menina, rosa mulher
É sempre alegria em qualquer lugar
Dos encontros e que me faz amar

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.