quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A uma amiga triste


Nem sei o seu nome, mas sei que é um ser maravilhoso, apenas não segue seus próprios instintos e não vive seu próprio eu.
Nós todos somos capazes de nos moldar de acordo com nossa vida, temos problemas e não podemos resolvê-los tão rapidamente, às vezes dependemos de tempo, de ajuda ou de uma luz que nos mostre o seu tamanho.

Aí vemos que quando alcançamos nosso próprio jeito sem ouvir conselhos errados, podemos ser mais felizes.
Precisamos ouvir nossa própria voz, e saber sentir as batidas do nosso coração.
Amiga, você é linda, olhe para seus olhos e para seu rosto. Solte seu cabelo, mude seu corte, mas curta você. Faça caretas no espelho e sinta quantos modos você poderá ficar feia ou bonita.
Você vai escolher a mais bonita, é lógico. Aproveite isso e seja luz, sua luz, seu brilho interior que está adormecido. Levanta seu astral, porque a beleza do mundo e da natureza não precisam de suas lágrimas e sim do seu sorriso.
Deus colocou-nos no mundo para sermos puros, vivermos em paz, ter serenidade e amar a todos. Nós é que criamos o mal, as coisas feias, mas elas não existem por si só.
Acredite em você, no seu poder de ver as coisas mais belas, perfeitas, admirá-las e acredite que você é luz para alguém que também chora e sofre. Converse com você e prometa que será positiva e que fará todos os dias como o mais belo, e pense que sua ansiedade e seus problemas são menores que aqueles que vivem nas esquinas, nos bares e na bebida, nas coisas ruins do mundo.
Você é linda e perfeita, motive sua vida, pinte e faça desenhos, ou borde mas não viva em vão. Assim seus dias serão úteis e preenchidos. Tenha uma admiração muito grande por você. Nem se quer uma abelha voa e vive sem destino, sem objetivo. Nós, seres humanos temos uma missão que é amar a todos e viver em paz e harmonia.
Agradeça a Deus todos os dias ao levantar e ao amanhecer reze e peça forças, e ao pisar no chão, sinta que está firme e completa para viver.
Faça de seu choro motivo pra viver.
Felicidades, acredite, quero ver você feliz.
Nunca se esqueça de escolher uma árvore para contar as suas folhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Todas as postagens são de minha total autoria.